Bem-estar em imóveis de alto padrão: 3 diferenciais da Wolens

Morar em um imóvel de alto padrão vai além de encontrar um lugar construído com os melhores materiais do mercado. Existem outros fatores que fazem toda diferença, principalmente aqueles que proporcionam mais qualidade de vida aos moradores. Por isso, o bem-estar em imóveis de alto padrão deve ser um item essencial para quem busca um novo lar.

Pensando nisso, todos os projetos dos empreendimentos Wolens oferecem experiências incríveis aos proprietários. Nossos parceiros, dos engenheiros e arquitetos até quem atua diretamente nos canteiros de obras sabem aliar perfeitamente nossa tradição no mercado imobiliário à inovação dos projetos.

Mas tudo isso só é possível porque temos como premissa de trabalho o envolvimento de todos para executar cada empreendimento com atenção aos mínimos detalhes.

bem-estar em imóveis de alto padrão

O que define o bem-estar em imóveis de alto padrão

Quem procura um lugar para passar seus dias ao lado da família, ter uma grande experiência de vida e construir memórias afetivas também precisa focar no bem-estar. Os imóveis de alto padrão oferecem tudo isso e ainda reúnem características que representam luxo, conforto e praticidade. 

Confira a seguir os principais diferenciais que destacam o bem-estar nos imóveis de alto padrão da Wolens.

1 – Localizações exclusivas 

Todos os empreendimentos da Wolens estão em terrenos selecionados — ou seja, localizações privilegiadas e com fácil acesso a opções de comércio, serviços e praças que proporcionam qualidade de vida e praticidade para o dia a dia dos moradores.

bem-estar em imóveis de alto padrão

Além disso, a atenção aos detalhes faz grande diferença, pois a boa localização traz vantagens como uma melhor posição, incidência solar, ventilação natural e vista perene de ângulos privilegiados de Porto Alegre.

Também vale destacar que os imóveis Wolens estão localizados em bairros nobres da capital gaúcha. Alguns deles estão entre os mais cobiçados pelos moradores, como Moinhos de Vento, Menino Deus e Petrópolis. Todos próximos a diversas opções de lazer como parques e praças de fácil acesso a pé.

SAIBA MAIS: LOCALIZAÇÃO EXCLUSIVA DO BARÃO 428 REFLETE A ESSÊNCIA DO MOINHOS DE VENTO

2 – Atenção às tendências

Uma das formas que a Wolens encontrou para aliar tradição à inovação é se manter atenta às tendências do mercado imobiliário. Prova disso são os tipos diferenciados de plantas dos apartamentos que incluem desde lofts, gardens e penthouses até unidades no mesmo andar que podem ser unificadas e atingir 725m², como no Barão 428.

Além disso, a infraestrutura dos empreendimentos reflete o que está em alta, como áreas de lazer para adultos, jovens, crianças e pets. Ou ainda, espaços compartilhados que trazem mais agilidade para o dia a dia, como lavanderias e áreas de living e working. 

Projetos de paisagismo e de iluminação também refletem as inovações do mercado e são executadas por profissionais renomados nacional e internacionalmente. 

bem-estar em imóveis de alto padrão

3 – Refinamento arquitetônico

A sofisticação é um dos principais diferenciais que destacam o bem-estar nos imóveis de alto padrão. Na Wolens, privilegiamos o requinte na escolha dos materiais, na elegância dos acabamentos e no pé-direito sempre bem valorizado.

Outro detalhe que reflete o refinamento arquitetônico dos projetos é a busca pela luminosidade natural a partir do uso de esquadrias teto-chão. Essa escolha nos projetos arquitetônicos propiciam a incidência de luz natural e valorizam as vistas a partir dos empreendimentos. 

Além disso, o design arquitetônico exclusivo e pensado especialmente para combinar com o perfil dos moradores do bairro e com a atmosfera da região impressionam. 

Preservação da história e da memória dos bairros é um diferencial extra

bem-estar em imóveis de alto padrão

A Wolens aposta no desafio de harmonizar o passado e o presente, desenvolvendo empreendimentos modernos e que, ao mesmo tempo, valorizam a história. É o caso do Barão 428, que fica no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

SAIBA MAIS: PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO É LEGADO DA BARÃO 428

O projeto desenvolvido pelo Studio Ronaldo Rezende restaura um casarão da década de 1930, que fica integrado à área social de um edifício com arquitetura inovadora. Um presente para os futuros proprietários, mas também para toda a cidade, já que o imóvel faz parte da memória da capital gaúcha e carrega boa parte da essência do bairro.

Agora que você já conhece os detalhes que garantem o bem-estar nos imóveis de alto padrão da Wolens, clique aqui e chame nossa equipe no WhatsApp. Temos várias opções de imóveis para você escolher o melhor para seu perfil.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado