Wolens no Moinhos: conheça nossos empreendimentos no bairro

Escolher a localização é uma das tarefas mais importantes quando pensamos em um novo projeto imobiliário. Oferecer localizações privilegiadas, inclusive, é um dos nossos pilares. É por isso que nossa marca está presente nos bairros mais desejados de Porto Alegre e será cada vez mais comum encontrar empreendimentos Wolens no Moinhos de Vento.

O bairro mais charmoso, nobre e tradicional de Porto Alegre, vai receber cinco novos empreendimentos nos próximos anos. Eles fazem parte de um projeto especial da Wolens para o Moinhos, com propostas inovadoras e contemporâneas, ao mesmo tempo que preservam a essência e a história da região.

Daniel Goldsztein, sócio e diretor de novos negócios da Wolens, é o responsável pela aquisição de terrenos e desenvolvimento de projetos imobiliários. Ele destaca que integrar a localização privilegiada dos empreendimentos à qualidade construtiva e projetos inovadores leva ao encantamento do cliente. “Queremos muito que os clientes não tenham somente orgulho de mostrar seus apartamentos da porta para dentro, mas sim da porta para fora”, afirma.   

SAIBA MAIS: LOCALIZAÇÃO EXCLUSIVA DO BARÃO 428 REFLETE A ESSÊNCIA DO MOINHOS DE VENTO

A importância das escolhas Wolens no Moinhos de Vento

Wolens no Moinhos

É a partir da escolha dos terrenos que definimos os passos seguintes do desenvolvimento de um novo projeto. Isso inclui desde a análise dos endereços disponíveis, do perfil dos moradores do bairro e dos parceiros que estarão ao nosso lado.

Além disso, é preciso verificar a viabilidade ambiental e histórica do local. Ou seja, se existem passivos ambientais e/ou patrimônio histórico a preservar. Exemplo disso é o casarão tombado da década de 1930 que está em fase de restauração e será mantido no projeto do Barão 428.

Para o arquiteto do patrimônio histórico Evandro Eifler Jr., nosso parceiro no projeto de restauração do imóvel, “olhar para essas questões é uma forma de manter o elo com o que a cidade já foi e trazer o passado para o presente”.

SAIBA MAIS: PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO É LEGADO DA BARÃO 428

Descubra os empreendimentos Wolens no Moinhos de Vento

Os projetos no bairro Moinhos nasceram de uma demanda de para revitalizar a arquitetura do bairro, com propostas que unem o clássico e o contemporâneo. Tudo isso de forma harmônica em um bairro que sempre foi tradicional arquitetonicamente na capital. Com isso, o objetivo é elevar ainda mais o alto padrão construtivo da região, modernizando os imóveis e valorizando o entorno para que todos possam usufruir das melhorias.

Sem deixar de lado, é claro, a preservação da história e da memória do bairro Moinhos de Vento.

Confira a seguir os empreendimentos com assinatura Wolens que já fazem parte do Moinhos e quais os lançamentos que irão valorizar ainda mais a região nos próximos anos.

Luciana 250

Wolens no Moinhos

O Luciana 250 é nosso primeiro projeto no bairro Moinhos de Vento. Ele se destaca pelo alto padrão, sofisticação e requinte presentes em todos os detalhes do empreendimento.

Outro fator que diferencia esse projeto é a exclusividade, pois foi o primeiro assinado pelo Studio Arthur Casas em Porto Alegre. Modernista e contemporâneo, introduz o conceito de residência suspensa.

A planta de 380m² é bem distribuída e oferece espaços amplos que atendem todas as necessidades dos moradores. Entre eles, os ambientes sociais dos apartamentos, com espaço gourmet, churrasqueira e living com sacada.  O pé direito alto traz a sensação de amplitude e grandiosidade do imóvel e, além disso, as unidades também são entregues com aquecimento no piso dos banheiros e espera para automação residencial. Clique aqui e fale com nossa equipe pelo WhatsApp para saber mais detalhes do Luciana 250 e as unidades disponíveis.

Ondular

Wolens no Moinhos

O Ondular foi planejado para ser uma verdadeira obra de arte a céu aberto no Moinhos de Vento. O projeto traz a assinatura da Arquitetura Nacional que também é responsável pela fachada e interiores. O empreendimento atende ao estilo de vida dos moradores do bairro e oferece apartamentos de 93m² e 186m². Além disso, as áreas de lazer são convenientes e modernas e contam com projeto de interiores sofisticado.

A previsão de entrega do Ondular é outubro de 2024 e as obras já estão a todo vapor. Quer saber como viver a arte de experiências únicas no Ondular? Clique aqui e fale com nossa equipe pelo WhatsApp. Descubra quais plantas ainda estão disponíveis e todas as vantagens de morar no empreendimento.

Barão 428 marca o início de um novo ciclo da Wolens no Moinhos de Vento

O Barão 428 foi lançado recentemente, mas já faz sucesso entre quem deseja morar no Moinhos de Vento. O projeto arquitetônico é autoria do Studio Ronaldo Rezende e traz diferenciais surpreendentes que vão além da arquitetura. O primeiro deles é o design. Uma torre inclinada para a esquerda que faz os apartamentos aumentarem de tamanho à medida que os andares sobem. Dessa forma, as unidades iniciam em 330m² e chegam a 400m² no último andar, podendo ter até 725m² com a união de dois apartamentos.

Wolens no Moinhos

O segundo, e que vai chamar a atenção de quem circula pelo bairro mais charmoso de Porto Alegre é um casarão da década de 1930 e inventariado como patrimônio histórico da cidade. Ele está em fase de restauração e fará parte das áreas condominiais para oferecer conforto e lazer aos moradores.

O que a Wolens ainda prepara para o Moinhos

Além do Luciana 250, Ondular e Barão 428, novos empreendimentos Wolens no Moinhos de Vento já estão em desenvolvimento. Os lançamentos vão acontecer gradativamente nos próximos anos e estarão em endereços privilegiados nas ruas Marquês do Herval, Padre Chagas e Luciana de Abreu.

Acompanhe nosso blog e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades que em breve chegarão.

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe as notícias do nosso blog.

Obrigado